Overview
Programa em grupo e no formato de workshop, e centrado na metodologia de storytelling em duas dimensões.
Dimensões
A quem se destina
Participante com nível mínimo B1 (CEFR) ou FBC (Trend School).
Participante interessado em colocar à prova seu conhecimento e competência oral do idioma em público e de forma altamente interativa.
Narrativas bem elaboradas em inglês capazes de impactar o marketing pessoal do participante.
Participante com institucionalidade e representatividade para engajar stakeholders.
Takeaways
Um participante mais seguro e confiante para falar em grupo.
Reflexões sobre o seu estilo de narrativa.
Maior capacidade de persuasão e influência nas comunicações em inglês.
Consciência para as diferenças culturais em negociações na principais culturas.
Estrutura
Programa presencial, sempre realizado às sextas-feiras, com duração de um 1 dia integral de 10 horas distribuídas em 4 sessões de aula e complementados por dinâmica durante o almoço.
Programação
Time | Schedule |
---|---|
08:00 - 10:00 | Narrative Thinking and Elements of a Story |
10:00 - 10:30 | Coffee break |
10:30 - 12:30 | Language of Narration |
12:30 - 13:30 | Lunch meeting |
13:30 - 15:30 | Stories I: Your Own |
15:30 - 16:00 | Coffee break |
16:00 - 18:00 | Stories II: Your Company's Brand |