Overview

Programa em grupo e no formato de workshop, e centrado na metodologia de storytelling em duas dimensões.

Dimensões


A quem se destina

Participante com nível mínimo B1 (CEFR) ou FBC (Trend School).

Participante interessado em colocar à prova seu conhecimento e competência oral do idioma em público e de forma altamente interativa.

Narrativas bem elaboradas em inglês capazes de impactar o marketing pessoal do participante.

Participante com institucionalidade e representatividade para engajar stakeholders.

Takeaways

Um participante mais seguro e confiante para falar em grupo.

Reflexões sobre o seu estilo de narrativa.

Maior capacidade de persuasão e influência nas comunicações em inglês.

Consciência para as diferenças culturais em negociações na principais culturas.


Estrutura

Programa presencial, sempre realizado às sextas-feiras, com duração de um 1 dia integral de 10 horas distribuídas em 4 sessões de aula e complementados por dinâmica durante o almoço.


Programação

 

Time Schedule
08:00 - 10:00 Narrative Thinking and Elements of a Story
10:00 - 10:30 Coffee break
10:30 - 12:30 Language of Narration
12:30 - 13:30 Lunch meeting
13:30 - 15:30 Stories I: Your Own
15:30 - 16:00 Coffee break
16:00 - 18:00 Stories II: Your Company's Brand

Datas

23 de Setembro

Entrar em contato via whatsapp