Visão

Criada em 2008 sob a visão de que empresários e altos executivos brasileiros poderiam buscar nas arenas internacionais das principais Escolas de Negócios do mundo uma diversidade de pensamento, um mindset global e uma multiculturalidade nos negócios como insumos para a elaboração da Estratégia de suas empresas e, também, a resposta para a sua necessidade de desenvolvimento de forma personaliza, em linha com a sua agenda pessoal e corporativa. E, além disso, com o objetivo de ampliar o seu network para níveis internacionais, e de troca de experiências mundo afora.

Modelo

O modelo de Executive Education da Trend School é único, internacional e sob medida! Baseado no conceito de trilhas de desenvolvimento, elas são cuidadosamente elaboradas e cursadas nas principais Escolas de Negócios do mundo. Empresários e executivos encontram neste modelo uma forma de endereçar suas necessidades específicas frente aos desafios atuais e futuros de carreira e empresa.

Pilares

Os pilares que sustentam a visão e o modelo de Executive Education da Trend School são:

ícone meta

Core business centrado em Curadoria & Advisory

Com base em uma proposta de valor única e apoiada em pesquisa abrangente, a curadoria oferece à empresa e ao participante uma seleção de cursos internacionais nas principais Escolas de Negócios do mundo em linha com as competências organizacionais e individuais para preencher gaps, consolidar a função atual do executivo e dar prontidão para desafios futuros.
ícone internacional

Modelo Internacional de Executive Education

Ser um modelo Internacional de Educação Executiva é sinônimo de diversidade de pensamento, multiculturalidade, mindset global, networking mundial. Um modelo que verdadeiramente take you to the next level!
ícone parceria

Parceria com as principais Escolas de Negócios do mundo.

Com uma logística de entrada apoiada em uma rede estratégica de parceiros internacionais, serão observadas mais de 30 Escolas de Negócios e mais de 1.000 cursos como fonte de pesquisa para a Curadoria & Advisory.
ícone de trilha

Trilhas de desenvolvimento individualizadas e sob medida

O modelo sob medida de uma trilha é capaz de endereçar o que de fato se mostra relevante para o participante. Além da natureza personalizada, ele se destaca por não ter um prazo de conclusão definido, mas sim por se relacionar com a trilha como um “organismo vivo” que evolui à medida que o participante avança na organização e/ou na carreira.

Curadoria

A Curadoria desenvolvida em âmbito corporativo, elemento estratégico do modelo de Executive Education da Trend School, poderá se estender para além de cursos executivos cursados nas principais Escolas de Negócios do mundo, mas também incluir Experiências Transformadoras (Experiential Learning), como também poderá incluir uma programação especial de influenciadores (Influential Speakers) para falar para públicos específicos na empresa.

Principais Escolas de Negócios do mundo(Estados Unidos, Europa e Ásia)

Na Curadoria de programas executivos internacionais são observadas mais de 30 Escolas de Negócios do mundo, entre as consolidadas de ranking anual, como do Financial Times, e outras consideradas disruptivas. Confira alguns exemplos:

Entrar em contato via whatsapp