Com base no resultado do assessment realizado, o participante será classificado em dos 9 perfis disponíveis, e agrupados em dois estágios diferentes de desenvolvimento:
- 1. Language: configura a necessidade de formação ou consolidação linguística (Language) do inglês.
- 2. Business Communication: promove a inserção do participante no mundo da comunicação em negócios.
- LAP - Language Acquisition Program | Elementary
- LAP - Language Acquisition Program | Basic
- LAP - Language Acquisition Program | Intermediate
- LAP - Language Acquisition Program | Effective
- IBC - Introduction to Business Communication
- FBC - Fundamentals in Business Communication
- EBC - Executive Business Communication
- ABC - Advanced Business Communication
- MBC - Master in Business Communication
Informações
- Carga Horária: 8 dias integrais (88 horas)
- Formato: 4 módulos mensais de 2 dias ou 8 módulos quinzenais de 1 dia
- Horário: dia intensivo das 8h às 19h
- Datas: definidas pelo participante entre segunda-feira e sábado
- Local: Trend Conference Center - São Paulo
- Público-Alvo: Empresários, Presidentes, Executivos C-Level e sucessores