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A experiência dos programas Comprehensive é única, completa, integrada e orientada para uma aprendizagem de alto impacto.

Tudo começa antes da sala de aula, com um cuidadoso e exclusivo processo de Assessment para identificar o estágio atual do participante no idioma e na comunicação internacional nos negócios e, assim, traçar o seu Roadmap.

A experiência em sala de aula, presencial ou virtual, é altamente diferenciada, da curadoria dos temas de negócios a equipe multicultural de consultores.

Esta experiência não para por aí, e fora da sala ela integra atividades que criam uma cadeia de valor única voltada para resultados extraordinários

Confira o que a Trend Experience oferece a você:

Avaliação

Baseado em um assessment detalhado e individualizado, o executivo participante será avaliado em suas habilidades linguísticas no idioma Inglês (Language), bem como em habilidades de comunicação internacional nos negócios (Business Communication).

Formato

Entrevista individual de até 2 horas, em formato presencial ou virtual nas plataformas Teams ou Zoom.

Metodologia

A metodologia de avaliação é própria e exclusiva da Trend School. O ASBC (Assessment & Standards in Business Communication) é parte integrante da tecnologia Executive Communication e visa apoiar executivos em sua exposição internacional nos negócios.

A nossa tecnologia pressupõe a distinção entre aprender Inglês e comunicar-se nos negócios em Inglês, em que o Inglês se posiciona como “meio” e as habilidades de comunicação nos negócios como “fim”. Desta forma, o ASBC é estruturado em duas seções:

Language

(conhecimento e competência oral)

Business Communication

(habilidades de comunicação nos negócios)

Após a realização do Assessment ASBC, será traçado o plano de desenvolvimento com base no seguinte roadmap.

A metodologia 3C (Coaching for Comprehensive Communication), exclusivamente desenvolvida pela Trend School, baseia-se no conceito de acquireapply e argument, com cada sessão de aulas estruturada em três unidades:

You in the scene

Unit 1O participante inicia sua aula desafiado em sua capacidade de produção oral e, como o próprio título diz, em entrar em cena como protagonista da atividade. Com base em material previamente enviado pela coordenação do programa ou, então, seu próprio, ele deve preparar a sua apresentação e uma sessão de Q&A.

Language

Unit 2Seguindo a atividade inicial, a segunda parte da aula é dedicada à estrutura do idioma e poderá enfocar uma das três áreas linguísticas: Grammar, Functions e Repertoire.

Skills & Business

Unit 3A última parte da sessão de uma aula prioriza uma habilidade gerencial ou um tema do ou de negócios na forma de expansão de repertório. O tempo maior priorizará a abordagem de temas do nosso sistema exclusivo de Curadoria, com um cardápio que contempla mais de 200 aulas e 20 temas.

O participante receberá material prévio à sua aula (pre-assignment) na forma de textos para leitura, áudio ou vídeo, e com a devida orientação de estudo e preparação para a atividade You’re in the scene que marca o início da aula seguinte. Da mesma forma, o post-assignment é estratégico e visa consolidar os conteúdos vistos na aula anterior.

A persona do PMO é um elemento estratégico na experiência do participante, com um duplo papel de ser seu personal coach como também um integrador das diferentes atividades da cadeia de valor de um programa Comprehensive Communication.

Sua gestão se dá por ciclo semanal e se divide entre coletar dados de performance do participante junto a três fontes: seus consultores, observações em sala de aula e avaliação da gravação do vídeo da semana.

Estes dados são traduzidos na forma de feedback a ser dado ao participante em um encontro semanal de 15 minutos com o PMO (Feedback Session) e no relatório enviado (Feedback Report).

Espere! Não vá embora ainda! 👋

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